sábado, 7 de abril de 2012

O «site» da Taça do Mundo de Saransk

Quem quiser estar a par dos desenvolvimentos noticiosos sobre a próxima Taça do Mundo de Marcha, a realizar em Saransk a 12 e 13 de Maio, podem aceder ao «site» oficial da competição, através do endereço http://www.saransk12.ru/eng/news/. Aí se pode encontrar não apenas a republicação das notícias sobre esta competição publicadas originalmente no «site» da federação internacional como ainda uma série de outras funcionalidades.

Através da barra de navegação ao cimo da página de abertura é possível chegar ao programa-horário e a informações sobre a cidade que acolhe a competição. Há ainda dados sobre a história das taças do mundo de marcha e contactos para o comité organizador, além de informações úteis para os órgãos de informação, a começar pelas que se referem aos procedimentos de acreditação.

Para a devida altura está já previsto um espaço para a galeria fotográfica. O endereço indicado acima remete para a versão em língua inglesa, uma alternativa à solução original em lingua russa.

Por curiosidade, chama-se a atenção para o canto superior esquerdo da página, onde e possível encontrar a mascote da competição e o filme oficial de resumo da Taça da Europa de Marcha de 2011, realizada em Olhão.

Um «site» para guardar nos favoritos e usar nestas semanas de aproximação à 25.ª Taça do Mundo de Marcha, Saransk-2012, a segunda realizada no território da maior potência mundial da especialidade em 51 anos de existência da competição.


Poderá igualmente aceder a informação diversa sobre o evento disponibilizada no site da IAAF aqui.