sexta-feira, 19 de maio de 2017

Oficiais para a Taça da Europa de Podebrady

Foto: Federação Peruano de Atletismo
Montagem: O Marchador
A XII edição da Taça da Europa de Marcha, que terá lugar este domingo em Podebrady (a cerca de 50 km de Praga) contará com uma equipa de 7 juízes internacionais de marcha, cuja missão será a de fiscalizar, em termos regulamentares, os atletas que participarão nos cinco eventos da Taça (três de seniores e dois do escalão de Sub-20), confinados a um circuito de um quilómetro, medido por Hugo Hugo Brandt (Alemanha), membro do painel internacional de medidores.

O português Joaquim Graça integra a equipa de juízes internacionais de marcha (também esteve na edição de Dudince, em 2013), da qual fazem também parte o irlandês Pierce O’Callaghan, que será o juiz-chefe do evento. Da equipa de juízes internacionais de marcha, o francês Jean-Pierre Dahm, o britânico Noel Carmody, o holandês Hans Van der Knaap, o alemão Jens Grunberg e a eslovaca Zuzana Costin.

Outro dos portugueses com funções oficiais na competição será Luís Dias, nomeado como Delegado Técnico pela Associação Europeia de Atletismo, cargo que exercerá pela segunda vez numa Taça da Europa. O Delegado do Controlo do Doping é o britânico David Herbert.

A nível do Comité Organizador Local referências para František Fojt, o Diretor Executivo, e Marta Feiková, que assume a coordenação geral.

Erich Teigamagi, da Estónia, membro do Conselho da Associação Europeia, será o seu representante em Podebrady.